Política para trocas e devoluções

SUBSTITUIÇÕES/ DESISTENCIAS/ TROCA:

A Prime Music firma um compromisso com o público consumidor de oferecer o melhor produto com condições justas de preço na satisfação e realização com a música. Para atingir esse objetivo, estabelecemos a seguinte política de trocas e devoluções: - Caso de defeito:
A política de defeitos de produto na origem segue os parâmetros da Lei 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor. 


SUBSTITUIÇÕES POR VICIOS E/OU DEFEITOS

Até 7 dias corridos após o recebimento, o consumidor deverá comunicar o vício do produto por e-mail com detalhes e imagens. Constatando que se trata de defeito de fabricação, o produto será substituído sem custo para o consumidor. Não sendo possível a substituição por indisponibilidade de estoque, o valor pago será restituído ao consumidor em conta de sua titularidade – o credito será devido para a pessoa física indicada em nota fiscal.
# Excluem-se as seguintes hipóteses de defeito/vício do produto: 

- Mau uso;

- Instalação imprópria;

- Exposição indevida a líquido, umidade, calor excessivo e/ou substancia abrasiva; 

- tensionamento acima do tempo de rompimento.


DESISTENCIAS:

Até 7 dias corridas após o recebimento, o consumidor poderá desistir da aquisição. Neste caso, os produtos DEVEM ser entregues na embalagem original lacrada e sem indicação de uso.
# as embalagens violadas, rasuras, rasgos não serão aceitas na desistência. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a embalagem original ou na embalagem violada. Caso seja encaminhada mercadorias em embalagens violada, rasgada e/ou rasurada, a Prime Music encaminhará o produto no endereço do consumidor, por meio de postagem a cobrar.

Após o recebimento da mercadoria devolvida e verificando que as condições acima foram observadas, a Prime Music tem até 30 dias para restituir o valor ao consumidor na conta do consumidor - o credito será devido para a pessoa física indicada em nota fiscal.


TROCA:

A troca será aceita na hipótese da mercadoria entregue não corresponder ao pedido realizado. Neste caso o consumidor deverá observar os seguintes procedimentos:
- Comunicar o erro através do contato@primemusic.com.br descrevendo o numero do pedido.

- Devolver o produto na embalagem; os produtos DEVEM ser entregues na embalagem original lacrada e sem indicação de uso. As embalagens violadas, rasuras, rasgos não serão aceitas na troca. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a embalagem original ou na embalagem violada. Caso seja encaminhada mercadorias em embalagens violada, rasgada e/ou rasurada, a Prime Music postará o produto no endereço do consumidor, por meio de postagem a cobrar.

- O produto será substituído sem custo para o consumidor. Não sendo possível a substituição por indisponibilidade de estoque, o valor pago será restituído ao consumidor em conta de sua titularidade – o credito será devido para a pessoa física indicada em nota fiscal.